Avaya completa a aquisição de tecnologia da Vista

A Avaya, provedora global de redes de comunicações e serviços para empresas, completou o processo de aquisição de tecnologia e de duas unidades de negócios da Vista Information Technologies Inc. As aquisições vão contribuir para aprimorar os serviços da Avaya Global Services: desenho ponta-a-ponta, implementação e gerenciamento de redes convergentes de múltiplos fornecedores e contact centers multimídia.
O acordo entre as empresas prevê que os colaboradores das antigas unidades Professional Services e Managed Services da Vista se integrem a grupos semelhantes dentro da Avaya Global Services. Os engenheiros, consultores e profissionais de vendas da Vista passam para a Avaya, e trazem consigo suas certificações das maiores empresas de tecnologia, inclusive da Avaya, Cisco, Nortel e Microsoft.
Os ativos de tecnologia de serviços adquiridos da Vista vêm expandir a gama de ferramentas de serviços usadas pela Avaya Global Services, que incluem tecnologias como a ferramenta de avaliação de prontidão para telefonia IP Avaya ExpertNetTM Assessment Tool e a ferramenta de diagnóstico Avaya Expert SystemsSM Diagnostic Tools, ambas ferramentas de gerenciamento remoto de redes que permitem a resolução de uma média de 96% dos alarmes de sistema. As ferramentas adquiridas vão ajudar a simplificar a integração de redes complexas de contact centers multi-canal, multi-vendor, e ainda melhorar a capacidade de gerenciamento remoto de redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima