A Ayty CRM, empresa catarinense de tecnologia, fechou recentemente contrato com multinacional da área de seguros para implementação de soluções em quatro países da América Latina. O projeto irá contemplar as operações no Brasil, Argentina, Colômbia e México, da companhia. Inicialmente, será utilizado o sistema Ayty CRM de Vendas, software desenvolvido para telemarketing, com processos de análise de mailing, definição da melhor campanha, processos de auditoria e avaliação da equipe de vendas. Numa segunda etapa está previsto o sistema Ayty de Gestão de Pessoas, solução desenvolvida para controlar os agentes nas posições de atendimento, as pausas, processos de penalidade e produtividade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores