A Ouvidoria Municipal de João Pessoa lançou campanha para que a população possa apontar os principais problemas da cidade, de modo que as secretarias possam buscar soluções para os mesmos. A titular da Ouvidoria, Rossana Honorato, explicou que formulários serão disponibilizados em pontos estratégicos da cidade, para atender toda a população. Segundo Rossana, urnas de lona disponibilizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) serão colocadas em panificadoras para o recebimento dos formulários, que chegarão até as residências da população juntamente com os carnês de cobrança do IPTU. Os formulários serão preenchidos e depositados para serem encaminhados à Secretaria de Transparência Pública.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores