Agora é oficial. Roberto Waddington é o novo diretor superintendente da CBCC Contact Center, substituindo Antonio Cruz, responsável pela guinada da ex-Teletrim, de empresa de pager, por uma das quatro maiores companhias de call center do País. A estratégia da comunicação foi iniciada internamente, com os funcionários e clientes. Agora, ela já aparece como uma carta assinada por Roberto Waddington, no site da empresa, www.cbcc-contactcenter.com. Entre hoje e amanhã, a companhia passa a oficializar ao mercado a substituição, com ênfase à nova estratégia a ser implementada. “A CBCC ocupa a quarta posição no mercado de call center, sendo uma das empresas que mais cresceu no País em 2002, alcançando um faturamento de R$ 105 milhões”, diz a carta, assinada por Roberto Waddington, que agradece a Cruz pelos sete anos que trabalhou na companhia. Outra novidade, como revela a carta, é a contratação da empresária Anna Luiza Martin, que saiu da Qualify, empresa de RH que tem participação acionária do empresário Alexandre Accioly, e assume como diretora de qualidade e pessoas.