A Genesys Telecommunications Laboratories Inc., uma empresa da Alcatel, lançou o Genesys 7.2, a nova versão do software de contact centers, que traz grandes avanços em termos de escalabilidade, robustez e segurança, para o atendimento a clientes na Internet. Com a expansão do Open IP (IP Aberto) e do SIP (Sessão de Inicialização de Protocolo), o Genesys 7.2 poderá suportar até 30 mil operadores e fornecer novas formas de interações com clientes nos contact centers, roteamento inteligente e controle de chamadas, bem como um software que atua como Distribuidor Automático de Chamadas.
“Com o lançamento da versão 7.2 de sua plataforma Customer Interaction Management (Gerenciamento de Interação com Clientes), a Genesys oferece duas funções-chave no suporte aos requerimentos de contact centers em constante evolução. Primeiro, as melhorias no servidor SIP reforçam o comprometimento da Genesys em oferecer escolhas padronizadas a seus clientes no momento da migração para IP. Segundo, o Business Routing Capability (Capacidade de Roteamento de Negócios) apóia uma tendência crescente das empresas, caracterizada pela integração das transações de contact center e da empresa por uma única ferramenta de roteamento, organização de filas e de relatórios”, declarou a analista setorial Sheila McGee-Smith, presidente da McGee-Smith Analytics.