Com o fundo de investimentos à frente, empresa de software espera acelerar o crescimento da base de clientes e evoluir mais rapidamente os produtos
A Code 7, empresa de software que oferece plataforma de CX, anunciou a sua aquisição pela Yelcho Partners, fundo de investimentos presente na América Latina, sendo esse o maior movimento estratégico da empresa desde sua fundação, em março de 2020. “Agora, com um investidor à frente do controle, vamos acelerar a evolução de nossos produtos, ampliar a base de clientes diretos no Brasil e América Latina e reforçar as vendas indiretas via parceiros”, comentou Roberto Dariva, CEO da Code7.
Segundo o executivo, a plataforma da empresa disponibiliza aos usuários todas as ferramentas de relacionamento de marketing e vendas, desde acionadores – construção da jornada do cliente e chamadas telefônicas inteligentes -, automatizadores (Bots de chat e voz, URAs e APIs de integração com plataformas de mercado ou com os sistemas das empresas clientes) e centralizadores (omni channel, e CRM). “O grande diferencial da plataforma Code7 é que todos os seus módulos são low-code. Ou seja, os próprios clientes podem parametrizar ou configurar seus projetos, sem a necessidade de codificação ou programação.”
Dariva diz que a Yelcho chega para aportar recursos e apoio estratégico para a Code7. “Atualmente temos dezenas de canais e centenas de clientes de todos os portes e agora aceleraremos o crescimento dessa base de clientes e evoluiremos mais rapidamente nossos produtos. Num segundo momento também pretendemos ampliar nossa atuação Latam, onde já temos clientes no México, Colômbia e Argentina.”