De olho na automatização de processos dentro das áreas de recursos humanos e na otimização das ações para os pequenos e médios negócios, a Code7, empresa de softwares de comunicação do Grupo Connvert, anunciou o lançamento do Code7 Employee Engagement, uma solução pensada para tornar os processos de RH mais ágeis e eficientes. “Para acompanhar as transformações de um mercado cada vez mais dinâmico e digital, muitas empresas têm investido em tecnologias capazes de otimizar processos, ao mesmo tempo em que potencializam os resultados do negócio. E um dos departamentos que tem se reinventado para melhorar a performance de relacionamento com o seu público é a área de gestão de pessoas”, justificou Roberto Dariva, diretor geral da Code7
De acordo com o executivo, foi identificado que a área de RH das PMEs sofre bastante com tarefas repetitivas e previsíveis, o que acaba resultando num processo lento e influenciando nas atividades de uma empresa. “Baseado nisso e em nossos clientes, desenvolvemos uma ferramenta com rápida implantação e baixo custo. A solução proposta pela Code7 oferece o setup de um chatbot com Inteligência Artificial gratuito, um número de WhatsApp, um atendente humano e a possibilidade de enviar 10.000 mensagens/mês, ou 1.400 atendimentos mensais”.
A empresa assegura que, com o Code7 Employee Engagement, além do RH ganhar em automatização, passa a contar com um histórico unificado, economia de tempo, ampliação dos canais de comunicação (SMS, chatbot, e-mail, WhatsApp, Facebook Messenger e Instagram) e canais de atendimento disponíveis 24/7.