A Cherwell Software anunciou que seu software para service desk e gerenciamento de serviços de TI agora está integrado com a Knowledgebroker, central de base de conhecimento com resoluções de mais de 190 aplicativos para analistas de help desk, de call center e usuários finais. “A Cherwell trabalha constantemente com o intuito de ajudar as empresas a tornarem os centros de suporte mais eficientes e esta parceria com a Knowledgebroker é mais uma ação nesta direção. A expectativa dos criadores da ferramenta é que as soluções dos chamados sejam feitas de forma mais rápida e que as organizações possam manter o usuário o máximo de tempo em produção”, explica Carlos Sacco, diretor comercial da Multimídia Brasil.
Segundo Vance Brown, CEO da Cherwell Software, as empresas de call center deverão ser as grandes beneficiadas com esta parceria. “Com certeza o acesso a esta base de conhecimento melhorará as métricas de call centers, aumentando as resoluções no primeiro contato (first call resolution), diminuindo as ligações ao centro de suporte, já que possui acesso direto pelo usuário final, e colocando o técnico muito mais próximo das soluções dos chamados”, completa.