A Contax estará presente pela primeira vez no Ciab Febraban – Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, apresentando soluções de atendimento com foco na melhoria contínua da eficiência nas relações com cliente e sociedade.
“O CIAB é um evento que representa a dinâmica da indústria financeira, destacando-se como o principal fórum de exposição de demandas e novidades de gestão do negócio”, diz Eduardo Strazzeri, diretor comercial da Contax, explicando a participação da empresa.
A empresa, que tem parte representativa da carteira de clientes formada por bancos e financeiras e administradoras de cartão de crédito, apresentará o portfólio de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Recuperação de Crédito, Retenção e Vendas.
“Os bancos, financeiras e administradoras de cartão de crédito têm o maior potencial de contratação de contact center para atendimento ativo e receptivo de clientes devido ao expressivo universo de usuários do sistema financeiro. Para a Contax é estratégico aprofundar a relação para conhecimento dos seus interesses porque nosso foco é atender e antecipar as demandas dos clientes, gerando soluções customizadas de atendimento em parceria com eles e buscando sempre a geração de valor para o negócio”, explica Eduardo.