Corsidian oferece solução unificada da Aspect



A Aspect Software, companhia especializada m comunicações unificadas para contact centers, anunciou que a Corsidian, parceira regional e fornecedora de tecnologia nessa área, está oferecendo na América Latina a nova versão da solução Aspect Unified IP, integrada e pronta para TI. “Acreditamos que ao oferecer uma plataforma como o Aspect Unified IP estaremos criando um marco no setor de contact centers na América Latina, devido às funcionalidades do produto e à robustez da solução”, diz Alejandro Suárez, diretor operacional da Corsidian.


Segundo Paul Bullett, vice-presidente da Aspect Software para a região do Caribe e América Latina, a Corsidian tem sido muito bem-sucedida até agora na venda de soluções Aspect para algumas das maiores instituições financeiras e de telecomunicações na América Latina. “A Aspect e a Corsidian acreditam que ao oferecer uma solução integrada e unificada, irão auxiliar as empresas a reduzir ainda mais a complexidade de gerenciamento nos contact centers, acelerando o retorno do investimento e melhorando a experiência que estas companhias oferecem aos clientes”, completa.


O Aspect Unified IP é um produto de voz sobre IP (VoIP) baseado em SIP (Protocolo de Início de Sessão), que reúne aplicações com recursos de distribuição automática de chamadas (ACD), discagem preditiva, portal de voz, contatos pela Internet, gerenciamento de fluxo de trabalho, gravações multicanal e gerenciamento de qualidade em uma única plataforma de software, dando às empresas e aos departamentos de TI o melhor em opções e controle.

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