Com operação dedicada e estruturada na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, projeto contempla atendimento especializado aos clientes
A Credsystem anunciou a ampliação de parceria com a Neo, especialista em tecnologia e atendimento ao cliente, para prestar serviços de atendimento aos consumidores. Especializada no desenvolvimento de soluções financeiras para as classes econômicas emergentes, a Credsystem oferece soluções, processos e serviços exclusivos, tendo boa parte dos seus clientes os autônomos ou pessoas sem comprovação formal de renda. E a Neo, que já era parceira da empresa há quase cinco anos, passará a atender aos clientes por meio da central de relacionamento localizada em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.
De acordo com Marcelo Tonelli, diretor de operações da Credsystem, o trabalho prévio que a parceira já desempenhava em outras frentes foi decisivo para a ampliação do acordo. “A Neo entende o nosso jeito de estruturar soluções e está alinhada à nossa cultura de cuidado com o cliente. Ter um atendimento especializado para sanar as dúvidas de todos os consumidores que contam com as soluções credsystem no dia a dia nos proporcionará segurança e nos ajudará a manter o posicionamento de liderança em nosso mercado”.
Com uma cultura fortemente associada ao CX, a Credsystem tem como um de seus propósitos oferecer atendimento personalizado, que proporcione ao cliente uma experiência completa. Os consumidores, por sua vez, querem sanar suas dúvidas com total segurança e rapidez – por isso, a credsystem optou por expandir a sua parceria com a Neo, que possui expertise comprovada nessas frentes, para a operação de sua central de relacionamento.
“É um orgulho ter um cliente como a credsystem, que atua na base da pirâmide econômica do Brasil, e que enxerga clientes que geralmente são invisíveis às grandes instituições. Participamos de um edital de concorrência acirradíssimo, com mais de 30 empresas envolvidas, e ser a escolhida em um processo tão criterioso nos dá a certeza de que temos totais condições de prestar o melhor atendimento. Nossa proposta de trabalho ofereceu à Credsystem toda inovação que tem pautado nossa atuação no mercado de CX e digital, inclusive nos rendendo o reconhecimento como uma das cinco empresas mais inovadoras do Brasil na área de serviços, segundo publicações especializadas do setor”, declarou Eraldo de Paola, CEO da Neo.