Ministrado pela especialista Gisele Paula, treinamento acontece nos dias 26 e 27 de julho, das 19h às 22h, por videoconferência
O Instituto Cliente Feliz anunciou a abertura da quinta turma do curso Escrita Encantadora para Clientes, que acontecerá nos dias 26 e 27 de julho, das 19h às 22h, por videoconferência, pela plataforma Sympla Streaming. De acordo com Gisele Paula, CEO do instituto, autora do livro “Cliente Feliz dá Lucro” e responsável pelo treinamento, “com o advento da pandemia, o cliente tornou-se cada vez mais conectado, fazendo disparar o atendimento via canais digitais. Seja por WhatsApp, inbox de redes sociais, ou mesmo chat dentro de sites das empresas, a conversa entre clientes e marcas passou a ser muito mais escrita do que falada, por isso é muito importante que o processo seja feito de forma correta”.
Para a executiva, assim como a voz tem poder no relacionamento com consumidores, as palavras também são poderosas para estabelecer conexão e encantar clientes. “Usar a palavra certa, no momento certo, pode levar o atendimento ao cliente para o próximo nível, que poderá colher resultados extraordinários”. O curso, além do conteúdo, conta com prática, material digital com todas as dicas chaves, certificado de conclusão do Instituto Cliente Feliz, grupo no WhatsApp com os participantes e Gisele Paula.
Serviço
Escrita encantadora para Clientes
Data: 26 e 27 de julho, das 19h às 22h
Investimento: R$ 697,00
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento-online/escrita-encantadora-para-clientes-5a-turma/1622854.