CYF ensina métricas para call centers


A CYF realizará no dia 28 de fevereiro, em São Paulo, o curso “Métricas para call center”, que visa criar um conjunto de elementos adequados a serem utilizados para avaliação da performance em cada tipo de serviço, através da discussão e apresentação de exemplos, metas e benchmarks de centros de alta performance. Também serão discutidas algumas técnicas para melhorar a qualidade e os níveis de serviço, reduzindo os custos.


Direcionado para supervisores, coordenadores ou compradores de serviços de call center, o evento aboradará tópicos como métricas necessárias para cada tipo de serviço; interpretações e erros mais comuns na leitura de métricas, gráficos e planilhas; conceito de performance, gráficos, exemplos e conseqüências; exigências básicas, conceito de qualidade e precisão; medição da performance, entre outros.


Informações pelo site www.cyf.com.br ou pelo telefone.


Horário: das 9h às 18h.


Valor: R$ 440,00.


Local: Hotel Intercontinental – Alameda Santos, 1123 – São Paulo.

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