Em cerimônia realizada na noite de 26 de abril, no DirecTV Music Hall, em São Paulo, a Dedic, empresa de contact center do grupo Portugal Telecom, foi uma das premiadas no X Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto). Incluído pela primeira vez este ano, o Prêmio Especial de Telemarkating teve duas categorias – SAC/Programas e Campanha de Vendas – e apenas quatro empresas premiadas. Miguel Cui Filho, presidente da Dedic, recebeu o troféu de prata na categoria SAC/Programas, com o case do cliente Unidas Rent a Car. No ano de 2002, a Unidas foi pioneira em seu segmento ao terceirizar a Central de Reservas, escolhendo a Dedic como parceira.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores