Alinhada às estratégias de cada cliente, a Direct Link, empresa do segmento de Consultoria e Call Center, quer expandir seus negócios levando soluções diversificadas ao mercado nacional. No mercado desde 1997, a Direct Link desenvolve na área de consultoria, trabalhos de melhoria de performance comercial, para empresas de médio e grande porte, em setores variados e com atuação em todo o território nacional.
A Direct Link desenvolve programas voltados às ações de prospecção, venda e fidelização, por meio de revisão de processos comerciais, manualização, capacitação de equipes, implantação de controles gerenciais e outros serviços que oferecem total suporte à área comercial.
Em Serviços de Call Center, a Direct Link atua em agendamento de visitas, prospecção de clientes, R.S.V.P. de personalidades, serviços de atendimento ao consumidor (SAC) e operacionaliza pesquisas de mercado Nessa área oferece soluções rápidas, eficientes e concretas, utilizando seu próprio Call Center, com as melhores soluções em recursos humanos, infra-estrutura e gestão.
A Direct Link conta com clientes de diversas áreas de atuação, como: ABN AMRO – Banco Real, American Express, COMSAT International, Peugeot do Brasil, Sherwin-Williams, Minasgás, Axial Petróleo, Testo do Brasil, Quanta Music & Technology, IDC Brasil, Fundação Cesp, entre outras.
Com a sede da empresa em São Paulo e uma filial, estrategicamente localizada em Campinas, onde fica situado seu Call Center, a Direct Link conta com profissionais altamente qualificados. A empresa mantém uma equipe de atendentes extremamente capacitada e com formação para o desempenho da atividade além de possuir uma infra-estrutura que garante o melhor atendimento com rapidez e eficiência. A empresa ainda conta com oito consultores que viajam por todo o Brasil implantando e assessorando seus clientes continuadamente.
Direct Link cresce no mercado nacional
Desde 1997 no mercado de call center, a Direct Link desenvolve na área de consultoria trabalhos de melhoria de performance comercial, para empresas de médio e grande porte, em setores variados e com atuação em todo o território nacional. A empresa criou programas voltados às ações de prospecção, venda e fidelização, por meio de revisão de processos comerciais, manualização, capacitação de equipes, implantação de controles gerenciais e outros serviços que oferecem total suporte à área comercial. Internamente, a empresa dispõe de 15 posições de atendimento e atua com 30 funcionários.
Com a sede da empresa em São Paulo e uma filial, estrategicamente localizada em Campinas, onde fica situado seu Call Center, a Direct Link conta com profissionais altamente qualificados e para isso, a empresa mantém uma equipe de atendentes extremamente capacitada e com formação para o desempenho da atividade além de possuir uma infra-estrutura que garante o melhor atendimento com rapidez e eficiência. A empresa ainda conta com oito consultores que viajam por todo o Brasil implantando e assessorando seus clientes continuadamente.
Em Serviços de Call Center a Direct Link atua em agendamento de visitas, prospecção de clientes, R.S.V.P. de personalidades, serviços de atendimento ao consumidor (SAC) e operacionaliza pesquisas de mercado Nessa área oferece soluções rápidas, eficientes e concretas, utilizando seu próprio Call Center, com as melhores soluções em recursos humanos, infra-estrutura e gestão.
A Direct Link conta com clientes de diversas áreas de atuação, como: ABN AMRO – Banco Real, American Express, COMSAT International, Peugeot do Brasil, Sherwin-Williams, Minasgás, Axial Petróleo, Testo do Brasil, Quanta Music & Technology, IDC Brasil, Fundação Cesp, entre outras.