A DLima, empresa de consultoria e treinamentos, em parceria com a CCM7, que desenvolve softwares de WorkForce Management, promove em março, na cidade de São Paulo, treinamentos de gestão para contact center, em três módulos: gestão de tráfego, processos e comunicação. O treinamento, que já está em sua quarta edição, têm como objetivo aumentar a performance das centrais, otimizando recursos, reduzindo TMA ou minimizando erros, cumprindo os SLAs e garantindo a rentabilidade das operações.
O treinamento foi elaborado para gerentes, coordenadores, supervisores e analistas operacionais, de planejamento ou processos, de empresas de terceirização ou profissionais que atuam em contact centers próprios. Cada módulo tem a duração de dois dias e contam com aulas teóricas e práticas ministradas por Daniel Lima e Fabio Corniani. Para esta edição existe um plano de descontos para empresas que optarem pela inscrição de mais de um participante ou para aqueles que participarem em mais de um treinamento.
Para esta edição existe um plano de até 25% de descontos para empresas que optarem pela inscrição de mais de um participante ou para aqueles que participarem em mais de um treinamento.
Serviço
Gestão de Comunicação – 18 e 19 de março
Gestão de Processos – 20 e 21 de março
Gestão de Tráfego – 26 e 27 de março
Informações e inscrições pelo telefone (11) 5508-3607, no site www.dlima.com.br ou pelo e-mail [email protected]