A Nice Systems foi reconhecida como líder mundial no mercado de Otimização da força de trabalho de contact center pela DMG Consulting LLC. Esse é o terceiro ano consecutivo em que a empresa é considerada a principal fornecedora de WFO. Ela detém uma quota de mercado de 40,2% em 2012, o que representa crescimento de 37,9% no ano anterior. A empresa também foi nomeada líder de participação no mercado de Gestão de desempenho de contact center (CCPM), com uma quota de mercado de 39,5% com base no número de agentes, de acordo com o Relatório sobre o Mercado de gestão de desempenho de contact center 2013 da DMG. Ocupa também a liderança no mercado de WFO baseado em nuvem.
“A liderança da Nice reflete nossa contínua inovação e capacidade de oferecer soluções que ajudam as empresas a se aproximarem dos clientes a fim de proporcionar-lhes uma experiência excepcional. Nossas soluções permitem que as empresas atendam às necessidades do cliente, compreendendo melhor o usuário, envolvendo funcionários, atuando em tempo real e fechando o ciclo para garantir a melhoria contínua do desempenho dos agentes”, disse Benny Einhorn, diretor de marketing da Nice.