DNK realiza o evento “CX Em Ação”

Marcado para o próximo dia 20, evento reunirá líderes e especialistas da área de experiência do cliente para debater inovações e os avanços no setor

A DNK, especializada em produtos  serviços de alta performance para contact centers, anunciou a realização, no próximo dia 20 de março, em São Paulo (SP), do evento “CX em ação: O Poder das Novas Ferramentas na Experiência do Cliente”. O encontro pretende reunir líderes da área de experiência do cliente para destacar inovações e ferramentas que estão transformando a maneira como as empresas interagem com os clientes, além de apresentar melhores práticas e cases de sucesso.

“Queremos, com essa iniciativa, explorar o futuro da experiência do cliente com todo o mercado”, comentou Antimo Gentile, diretor presidente da DNK, ao informar que o encontro acontecerá com um café da manhã a partir das 8h30, no JW Marriott Hotel São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima