A NetCallCenter, empresa do Grupo Nexxy Capital, é a nova provedora da solução para atendimento on-line da Editora Net Alpha. A editora está no mercado desde 1997. Seu principal produto é o Guia Brasil de Sites, um veículo que divulga endereços eletrônicos de empresas brasileiras que alcança os cinco continentes. Devido ao grande número de solicitações feitas por clientes, a Net Alpha trocou a solução de chat antiga pela da NetCallCenter. Ângelo Miguel Alves, gerente de tecnologia da Net Alpha, comentou que “a troca da solução antiga foi motivada pela falta de suporte técnico e instabilidade da ferramenta. Pelo menos duas vezes por semana ficávamos sem o atendimento. Por isso, decidimos trocar”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores