A NetCallCenter, empresa do Grupo Nexxy Capital, é a nova provedora da solução para atendimento on-line da Editora Net Alpha. A editora está no mercado desde 1997. Seu principal produto é o Guia Brasil de Sites, um veículo que divulga endereços eletrônicos de empresas brasileiras que alcança os cinco continentes. Devido ao grande número de solicitações feitas por clientes, a Net Alpha trocou a solução de chat antiga pela da NetCallCenter. Ângelo Miguel Alves, gerente de tecnologia da Net Alpha, comentou que “a troca da solução antiga foi motivada pela falta de suporte técnico e instabilidade da ferramenta. Pelo menos duas vezes por semana ficávamos sem o atendimento. Por isso, decidimos trocar”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores