Fernanda Grolla, vice-presidente de CX da Neo

EDP fecha parceria com Neo para atendimento aos consumidores

Com operação dedicada e estruturada na cidade de Mogi das Cruzes (SP) unidade da Neo prestará atendimento especializado aos 3,8 milhões de clientes da distribuição da EDP, em São Paulo e Espírito Santo

A Neo, especializada em tecnologia e atendimento ao cliente, anunciou parceria firmada com a EDP, empresa do setor elétrico, para prestar serviços de atendimento a cerca de 3,8 milhões de consumidores das distribuidoras de energia nos estados de São Paulo e Espírito Santo. A operação, dedicada e estruturada no município de Mogi das Cruzes (SP), gerou mais de 600 novos empregos na região.

“A EDP compreende que o relacionamento com o cliente é base fundamental para um serviço de excelência e a parceria com a Neo reforça nosso propósito de colocar o consumidor no centro das decisões. Com certeza, nosso novo call center trará ganhos significativos para o atendimento”, destacou Dyogenes Rosi, vice-presidente de distribuição da EDP Brasil.

Na parceria, estão contemplados o atendimento telefônico por meio do call center e pelos canais virtuais (Whatsapp, SMS, Chat – aplicativo e site – e mídias sociais), assim como a incorporação de novas tecnologias e inovações na jornada do cliente durante o acesso nos canais digitais da EDP. “Com uma cultura fortemente associada à cultura de CX, é muito importante para nós um cliente como a EDP, que presta um serviço considerado essencial a milhões de brasileiros. E apoiamos a escolha da empresa em  instalar a base de atendimento aos seus consumidores em Mogi das Cruzes, já que este é um município muito estratégico para a Neo. É onde temos uma história de mais de 20 anos de investimentos e somos, com muito orgulho, um dos maiores empregadores”, comentou Fernanda Grolla, vice-presidente de customer experience da Neo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima