Em multicanal, escute as feras!

O mercado vive um momento de grandes transformações, indo dos clientes às empresas. Inclusive, muitas dessas mudanças que estão ocorrendo são justamente por conta dos novos perfis de clientes. Se não bastasse o desafio ter que lidar com um público cada vez mais exigente, hoje, as empresas estão tendo que acompanhá-los nos diferentes canais de relacionamento. Pois, ele já é omni-channel. Porém, erra quem pensa que abrir canais de venda em todos os meios possíveis é algo fácil. Exige muito planejamento e atenção aos detalhes, que passam por processos, pessoas e tecnologia, como irão destacar os experts reunidos no Meeting de Vendas – As Feras do Multicanal, que acontece durante um final de semana em abril, em São Roque (SP).
Como grande novidade, o congresso traz, esse ano, a união da inovação do Encontro de Feras com a experiência do Meeting Televendas, em um network fechado e descontraído. Além disso, o foco ganha nova dimensão, ao passar a contemplar toda a cadeia produtiva de vendas, envolvendo planejamento dos mais diversificados multicanais, com foco de explorar todo seu potencial, como cross selling, motivação, a relação entre vendas e marketing, o suporte do televendas e com espaço para avaliar e discutir cases de sucesso. O diretor da ClienteSA, Vilnor Grube, conta que a proposta de unificação acabou se viabilizando a partir da avaliação de uma série de executivos que participaram dos dois eventos, no ano passado. “A partir de um questionamento pessoal, a sugestão pairou no privilégio ao tema de vendas multicanal”, conta.
Com isso, o congresso apresenta as principais novidades que podem agregar valor à atividade em termos de capacitação de pessoal, campanhas motivacionais, ferramentas técnicas, processos e associados a um conteúdo exclusivo para aplicação imediata nas estratégias corporativas. A proposta é ter apresentações contando experiências e oportunidades. Assim, entre os assuntos que ganharam destaque estão as mudanças no mundo de vendas com clientes cada vez mais conectados, as tendências de consumo com as novas gerações de negócio e estratégias motivacionais e de capacitação da força de vendas. Também serão apresentados benchmarking e estudos de cases  de sucesso em vendas multicanais.
RECONHECIMENTO
Dentro da proposta de networking e descontração, o Meeting de Vendas traz ainda no sábado um jantar temático. Junto, será realizada a entrega do Prêmio Personalidades ClienteSA – Feras 2015. O prêmio reconhece aqueles que mais contribuem para o desenvolvimento da atividade de vendas multicanais. As indicações de executivos para participarem do prêmio podem ser feitas até 15 de março, por qualquer pessoa, bastando informar nome, empresa, cargo e contatos do executivo. Já as votações começam na próxima semana e se encerram em 29 de março. Os seis profissionais mais votados receberão o troféu. A escolha dos vencedores também será on-line e aberta ao público. Realizado com transparência, o processo possui identificação de código de segurança e inclui regras claras e objetivas. Terminada essa fase, um Comitê de Notáveis escolherá ainda o profissional que levará o troféu Ouro.
Serviço
Meeting de Vendas – As Feras do Multicanal
Data: de 10 a 12 de abril
Horários: sexta-feira, das 16h às 21h; sábado, das 9h às 15h40; domingo, das 9h às 12h40
Local: Hotel Alpino – Rod. Raposo Tavares, Km 58 – São Roque/SP (à 45 minutos da cidade de São Paulo)
Informações pelo telefone (11) 3393-3000, no site http://eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]
Confira como foi a edição do ano passado do Encontro de Feras:
Como as tecnologias disruptivas podem mudar radicalmente o mercado
Além da inclusão social, venda direta permite ter relacionamento próximo com clientes
Clientes estão fazendo o mercado correr para atender suas necessidades
Novo cenário pede novas formas de fazer negócios com os clientes
Especialistas reforçam a necessidade de ser multicanal, apesar dos desafios
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Veja também como foi o 3º Meeting Televendas:
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