A Europ Assistance Brasil, empresa que oferece serviços de assistência nos segmentos de Lar & Família, Saúde, Viagem e Auto, adquiriu as soluções de help desk, service desk e field service da CorpFlex para centralizar as demandas de tecnologia da informação e dar suporte aos usuários internos. Com os novos sistemas, a companhia pretende ter maior controle sobre as operações e aumentar a produtividade e o nível de satisfação. “Adotamos as soluções da CorpFlex pelo sistema diferenciado dos serviços prestados, 80% dos chamados são atendidos remotamente, conferindo à companhia uma gestão muito mais centralizada, econômica e simplificada da TI”, afirma Aldo Pereira dos Santos, coordenador de TI da Europ Assistance Brasil.
A Europ Assistance procurou a CorpFlex para buscar soluções em TI que pudessem unificar e controlar os dados da empresa. “O objetivo era que a CorpFlex realizasse uma auditoria dos equipamentos e um controle de ativos e da segurança dos dados. A adoção das soluções ofertadas pela CorpFlex garantiu um inventário de todo o parque instalado na EABR, promovendo a centralização das informações e uma análise apurada do desempenho para escolher as melhores soluções dentro da nossa gama de serviços”, explica Marcos Andrade, vice-presidente de Marketing e Comercial da CorpFlex. A implementação do Service Desk e Field Service permitiu que a Europ Assistance contasse com profissionais especializados e dedicados na solução de incidentes, chamados e solicitações dos clientes.