Flex se reposiciona de olho no digital

Há oito anos no mercado, a Flex passou por mudanças internas e processo de digitalização para atender as novas tendências do mercado. Assim, a empresa assumiu um novo posicionamento, passando a se apresentar como Flex Relacionamentos Inteligentes, focada em soluções inovadoras e canais digitais. Com investimentos em tecnologia, novas instalações, inovação e pessoas, o objetivo é buscar oferecer a melhor experiência para cada consumidor no canal que ele desejar.
O último ano foi de grandes avanços para a empresa, que vem investindo em tecnologia e no desenvolvimento de pessoas. As mudanças sociais ocasionadas pela evolução digital fizeram com que a relação empresa/cliente sofresse profundas transformações e as interações entre eles ficassem cada vez mais complexas. Por isso, a empresa se preparou com plataformas multicanais para usar de forma inteligente todos os canais disponíveis para essas novas interações, seja chat, WhatsApp, SMS ou telefone.
“A Flex acredita que o consumidor digital está criando novas formas de se relacionar com as empresas. A cada dia nos deparamos com novas tecnologias que viabilizam e melhoram as interações. Estamos de olho na realidade de cada segmento e dos nossos clientes, sem deixar de acompanhar e testar novas ferramentas e soluções”, reforça José Eduardo Vaz Guimarães, diretor de marketing e de relações com o mercado da Flex Relacionamentos Inteligentes.
Justamente por conta disso, desde 2016 a Flex investiu aproximadamente 10 milhões de reais no seu laboratório de inovação, o XLab, que tem como objetivo desenvolver soluções para o mercado e seus clientes. O primeiro resultado desses investimentos aconteceu no ano passado, com o lançamento da plataforma Zaas, solução de gestão de relacionamento na nuvem, que já conta com 20 clientes. Ainda visando oferecer aos clientes a melhor experiência no relacionamento com seus consumidores, em 2017, a Flex inaugurou em São Paulo (SP) a unidade Atucuri, que gerencia de forma integrada os serviços digitais da empresa, incluindo estrutura de planejamento e experiência do cliente.

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