A Freshworks anuncia a integração do software de suporte e engajamento ao cliente Freshdesk com Slack, plataforma de mensagens baseada em canais que conta com mais de 12 milhões de usuários ativos. Isso permitirá estender a experiência omnichannel, que permite que equipes e clientes colaborem e se comuniquem por meio de uma plataforma que gostam. Agora, no Slack, os agentes de suporte podem colaborar diretamente com colegas de equipe de outros departamentos, como cobrança, vendas e logística, para garantir informações relevantes e tomar medidas imediatas para fechar tickets e melhorar a experiência do cliente.
“A integração do Freshdesk e Slack nos ajuda a ficar melhor conectados uns com os outros, com nossos desenvolvedores e com nossos clientes, o que é extremamente importante no momento”, disse Eric Holliday, chefe de gerenciamento de dados e sistemas da Springer Nature. “Nosso pessoal de atendimento ao cliente adora a facilidade de uso da tecnologia. Com essa integração, eles são capazes de resolver rapidamente problemas, construindo confiança e conquistando clientes para toda a vida.”
De acordo com Prakash Ramamurthy, diretor de produtos da Freshworks, a implantação de tecnologias que facilitam a conexão com os clientes e a resolução de problemas é hoje mais importante do que nunca, em um momento em que as empresas se adaptam a um ambiente de serviço cada vez mais digital. “Como primeiro parceiro de suporte ao cliente do Slack no mercado, estamos posicionados de maneira única para ajudar as empresas a responder às solicitações de clientes por meio da plataforma de mensagens mais popular baseada em canais.”