Empresa avança para tornar a inteligência artificial mais acessível em todos os ambientes de trabalho
A Freshworks anunciou o Freddy Self Service, Freddy Copilot e Freddy Insights, novas capacidades preditivas e assistenciais de IA generativa para ajudar agentes de suporte, vendedores, profissionais de marketing, equipes de TI e líderes a se tornarem mais eficientes com uma nova forma de interagir com seu software empresarial. “Nosso objetivo na Freshworks é colocar o poder da IA generativa nas mãos das cinco milhões de empresas, não apenas nas empresas Fortune 500”, disse Girish Mathrubootham, fundador e CEO. “Todos os departamentos poderiam se beneficiar de um assistente de trabalho que maximize a produtividade, e é isso que a IA do Freddy pode fazer.”
As novas capacidades de IA do Freddy aproveitam a expertise da Freshworks em vendas, marketing, suporte ao cliente e TI para fornecer inteligência artificial que ajuda a eliminar tarefas repetitivas e tornar o trabalho mais fácil e agradável. O Freddy Copilot oferece assistência contextual, automatiza tarefas repetitivas e maximiza a produtividade da equipe, permitindo que desenvolvedores e funcionários de suporte, vendas e marketing concluam seu trabalho por meio de conversas. O Freddy Self Service automatiza tarefas para escalar o suporte e proporcionar experiências excelentes ao cliente. E o Freddy Insights automatiza a análise da produtividade diária e fornece recomendações para gerar maior impacto nos negócios.
A Freshworks integrou o Microsoft Azure OpenAI nas soluções de IA do Freddy para garantir a privacidade e segurança dos dados dos clientes. John Montgomery, Vice-Presidente Corporativo da Plataforma de IA da Azure na Microsoft, afirmou: “A Microsoft e a Freshworks estão trabalhando juntas para trazer o poder da IA generativa com segurança e conformidade de nível empresarial para o ambiente de trabalho, para empresas de todos os tamanhos. Acreditamos na missão da Freshworks e estamos animados para ver como as pessoas em suporte ao cliente, TI, vendas e marketing podem transformar as experiências dos clientes e funcionários com o Microsoft Azure OpenAI.”