Empresas pequenas,médias ou grandes que não possuem um ombudsman interno ou que preferem terceirizar esse serviço já podem contar com a Graber. É que a empresa acaba de lançar no mercado mais uma prestação de serviço empresarial: a Ouvidoria. Assédio sexual, assédio moral, desvio de dinheiro ou equipamentos, reclamações e sugestões de melhorias. Esses são apenas alguns dos assuntos que poderão ser expostos pelos colaboradores da empresa que contratar esse serviço ao profissional da Graber . “Nossos clientes, principalmente empresas multinacionais, têm solicitado esse tipo de serviço”, esclarece o gerente de marketing da Graber, Luciano Caruso.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores