Devido às facilidades oferecidas, o consumidor tem optado cada vez mais por fazer compras por meio do e-commerce. No entanto, justamente por não ter acesso a vendedores e produtos físicos, é no SAC que o indivíduo tira suas dúvidas e faz reclamações. Considerando essa realidade, a Seekr lança o guia “SAC em e-commerce: 5 dicas para garantir sucesso”. Ao baixar no site o novo manual, o leitor terá acesso a dicas de como aumentar as vendas no comércio eletrônico por meio do SAC. A importância de treinar e qualificar sua equipe, os motivos de se investir em tecnologia e como ter um atendimento proativo são os tópicos do arquivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores