Nos dias 05 e 06 de fevereiro, o HDI Brasil promoverá o treinamento HDA Boot Camp. Direcionado aos analistas de help desk, service desk e suporte a TI, o curso intensivo foi desenvolvido para os profissionais que estão voltados ao fornecimento de níveis excepcionais de suporte. No conteúdo programático, baseado nas melhores práticas do mercado, estão presentes o desenvolvimento de habilidades como: saber ouvir, entender as necessidades dos clientes, habilidades verbais, de questionamento e de documentação de incidentes.
O curso conta também com dinâmicas e exercícios que exploram situações e desafios vividos pelos profissionais. O curso tem uma carga horária de 16 horas e conta com o exame de certificação internacional Help Desk Analyst Certification. “No dia a dia do Help Desk, a certificação suscitou o surgimento de um senso de autocrítica coletivo e a busca constante pela excelência no atendimento ao cliente. Por isso, o treinamento superou minhas expectativas”, afirma Flávia Machado, analista do centro de suporte do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e ex-aluna do HDI.
Serviço
Data: 05 e 06 de fevereiro
Local: Fundação Getúlio Vargas – Rua Itapeva, 474, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3054 2005, no site www.hdibrasil.com.br ou pelo e-mail: [email protected]
Data: 05 e 06 de fevereiro
Local: Fundação Getúlio Vargas – Rua Itapeva, 474, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3054 2005, no site www.hdibrasil.com.br ou pelo e-mail: [email protected]