HDI organiza curso para gestores de TI



O HDI, instituto para profissionais de service desk e field support, realiza nos dias 10, 11 e 12 de novembro o curso Support Center Director (SCD). O treinamento é destinado a CIOs e executivos de TI que tenham sob responsabilidade gerir a operação de suporte técnico de uma organização como um ativo estratégico para o negócio.

 

É a segunda edição do SCD no Brasil, que diferentemente do ano passado será ministrado em português, assim como o conteúdo do material didático. Nino Albano será o responsável por transmitir o conteúdo do treinamento aos executivos. “O SCD é um curso voltado para altos executivos de TI, que tem responsabilidade pela gestão estratégica das operações de suporte técnico nas empresas. Gestão financeira, business plan, planejamento estratégico, gestão de marketing, gestão de recursos humanos são alguns dos pontos abordados durante o curso. Em minha opinião é um curso que todo CIO ou gestor de service desk e field support deveriam fazer”, afirma Albano.

 

Serviço
Data: 10, 11 e 12 de novembro
Local: Golden Tulip Paulista Plaza, alameda Santos, 85 – Jardins – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3054-2005 ou e-mail [email protected]
Inscrições:  www.hdibrasil.com.br/scd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima