O HDI Brasil – Help Desk Institute, promove nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, em São Paulo, o curso HDM – Help Desk Manager. Voltado para supervisores e gestores de centros de suporte, o encontro discutirá em três dias os aspectos táticos e estratégicos de uma operação de centro de suporte.
O curso conta com dinâmicas e exercícios que exploram situações e desafios vividos pelos profissionais no dia-a-dia. Os principais tópicos abordados serão: métricas, gerenciamento das operações, gestão de equipes, ROI, marketing do centro de suporte, entre outros temas.
Os participantes ainda realizarão uma prova de certificação de valor internacional e poderão, ao final do curso, participar do Fórum de discussão HDI, uma ferramenta web que o instituto disponibiliza aos profissionais do mercado, com salas especiais de discussão para ex-alunos. O Fórum permite que a turma continue conectada, trocando experiências e discutindo situações do dia a dia.
“O HDM traz ao mercado a chance de alinhar os gerentes de centros de suporte aos negócios da empresa, bem como auxiliar o profissional a tomar decisões de acordo com as melhores práticas do mercado mundial de Help Desk, desenvolvidas pelo HDI”, afirma o diretor do HDI no Brasil, Luiz Couto.
Serviço
Data: 20, 21 e 22 de fevereiro
Local: FGV – Av. Paulista n° 548, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3054 2223 ou no site www.hdibrasil.com.br