Ibmec implementa ação de relacionamento aos visitantes do site

O Ibmec Educacional São Paulo, escolas de negócios e economia, acaba de implementar o Canal Aberto Ibmec. Trata-se de uma inusitada ferramenta de marketing digital criada para estreitar o relacionamento da escola de negócios com o público externo. Por meio de um link no site da instituição (www.ibmec.br/sp ), o internauta pode solicitar contato telefônico da Central de Atendimento e programar retorno dos atendentes em até 15 minutos ou agendar horário e dia determinado, de acordo com a conveniência dos prospects.

Quem solicita o serviço recebe informações sobre os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos na unidade paulista do Ibmec.
A ação visa prestar atendimento imediato, personalizado e com maior comodidade aos visitantes do site. Além disso, é um canal eficiente e rápido na busca pelo curso de mais se adequa ao perfil profissional de cada um. Em contrapartida, o Ibmec amplia a captação de dados dos prospects, reduzindo o gap entre o número de acessos ao site e a quantidade de pessoas que entram em contato com a escola que, efetivamente, integram o público da campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima