Todas as últimas sextas-feiras de cada mês, a In House lança uma temática para que os profissionais venham caracterizados e concorram a uma premiação pela melhor caracterização. Alguns temas já realizados são: Dia do Branco (30 de janeiro – Dia da Não Violência), Sexta Brega, Sexta Olímpica, Sexta da Independência, entre outras. Com um trabalho constante de endomarketing, a In House procura criar campanhas motivacionais que envolvem: integração dos profissionais, desenvolvimento de criatividade, relacionamentos interpessoais e interdepartamentais e, em algumas campanhas a responsabilidade social e ambiental.
Com todas as atividades do endomarketing, a In House espera ter melhor e maior produtividade, proximidade da diretoria com os profissionais, melhorando o clima organizacional. “É muito divertido. O clima é de pura alegria e descontração nos dias das sextas temáticas. Percebo que as pessoas reagem positivamente com o espírito das brincadeiras, querem tirar fotos, mostrar para os familiares e amigos, mostrando como é muito bom e agradável trabalhar na In House”, declara Sandra Firmino, do Departamento Pessoal.