LogMeIn reforça portfólio com IA

A LogMeIn anuncia o novo portfólio de produtos Bold360 que explora recursos de Inteligência Artificial. Reunindo chatbots e agentes humanos, a nova linha aplica a IA nos canais de autoatendimento e de engajamento assistidos por atendentes. Em conjunto com a plataforma voltada para o engajamento inteligente de clientes, o Bold360 AI é uma solução de chatbot de conversação e assistente virtual.
“O que estamos apresentando ao mercado é exclusivo por reunir perfeitamente o poder dos atendentes e da inteligência artificial para ajudar a superar os desafios cotidianos enfrentados pelas equipes de atendimento”, afirma Paddy Srinivasan, gerente geral de soluções para engajamento dos clientes e suporte da LogMeIn. “Ainda que seja um marco extremamente importante, isso é apenas o começo. Olhando para o futuro, a LogMeIn está bem posicionada para explorar a AI em nosso portfólio de produtos e fazer avançar os esforços das empresas para reimaginar o suporte e as interações com os clientes”, enfatiza. O lançamento vem na esteira do anúncio do pacote Bold360 para engajamento de clientes e a aquisição da Nanorep no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima