Marcelo Chianello chega à Teleperformance


O executivo Marcelo Chianello é o novo vice-presidente de Recursos Humanos, Qualidade e Gestão Organizacional da Teleperformance, terceira maior empresa de contact center do país, segundo o ranking Callcenter.inf.br. O primeiro desafio de Marcelo será implantar nova estrutura organizacional e processos aderentes à competitividade do segmento de contact center.

Chianello é comunicólogo, formado pela UFRJ, com cursos de especialização em Psicologia da Comunicação (UFRJ) e Comunicação Empresarial (FGV), master em Administração para Altos Executivos na Universidade de Navarra (Espanha). Atualmente, cursa mais um MBA na Fundação Dom Cabral (MG). Antes de ingressar na Teleperformance, Chianello passou pela direção de qualidade da Atento, além da Diretoria de Operações nesta última e na Contax. Também atuou no Unibanco e na Quatro/A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima