A versão brasileira do tradicional ICCM é uma realidade. O café da manhã, realizado hoje, na capital paulista, de lançamento do evento reuniu mais de 50 executivos de empresas fornecedoras de sistemas, de prestadores e tomadores de serviços e de call center que elogiaram a iniciativa, reforçando a necessidade de um evento de porte internacional e independente que congregue a atividade, promovendo sinergia e network de forma imparcial. “A estratégia da organização é difundir o expertise do evento. O fórum que iniciamos no Brasil é parte do modelo implementado nos EUA, além do maior evento mundial e tradicional que reúne, através de uma área de exposição e congresso, especialistas do mundo todo”, justifica Gabriel Rosa, diretor da Advanstar, empresa promotora do evento. “Um evento deste porte é imprescindível para o mercado brasileiro, em um momento que as empresas setoriais procuram projeção internacional, o que será possível com a inevitável sinergia entre os eventos brasileiro e dos EUA. Só por isso, o ICCM Brasil já merece nosso apoio”, comentou Vilnor Grube, diretor dos portais Callcenter.inf.br e Revista ClienteSA, as mídias oficiais do evento.
Durante o encontro os executivos Rui Campos, coordenador de Congressos da Advanstar, e Marcelo Amorim, consultor do evento, mostraram a estratégia delineada para a escolha dos assuntos a serem abordados, a partir de reuniões com especialistas do setor, e reforçaram a importância da participação ativa do mercado, com sugestões de palestras e indicação de cases e palestrantes. “Queremos enfatizar os cases práticos, experiências de sucesso e mostrar tendências com total isonomia e transparência”, explicou Rui Campos. “Para facilitar as contribuições, estamos com a pré-programação disponível no website, aberto a contribuições.”
Serviço
Visite o site do evento: www.iccmbrasil.com.br
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