Modernização de central rende troféu

A Europ Assistance Brasil, em parceria com a Ddcom, é uma das vencedoras do Prêmio Nacional de Telesserviços 2013. Além de ser reconhecido na categoria “Soluções em TI”, o case ainda está concorrendo ao troféu Destaques 2013 da premiação da ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, que será realizada no dia 11 de novembro, às 19h, no HSBC Brasil.
O troféu vem pela modernização do contact center por meio do serviço prestado pela Ddcom. “As funcionalidades implementadas permitiram um entendimento mais profundo do comportamento dos agentes e dos clientes, colaborando diretamente para elevar a eficiência operacional e otimizar os recursos humanos e de tecnologia no contact center”, afirma o CEO da Ddcom, Roberto Dechiare Junior. Com as implementações realizadas, a Europ Assistance apresentou melhoras nas áreas de planejamento e monitoria de mais de 1.350 agentes atuantes, além de oferecer ao cliente atendimento mais assertivo e completo.
“O projeto desenvolvido pela Ddcom ampliou o desempenho do nosso contact center, o tornando mais dinâmico. Receber essa indicação e estar entre os cinco melhores é apenas mais uma prova da qualidade do serviço prestado pela empresa. Para a Europ Assistance Brasil, vencer este prêmio e estar na lista dos indicados para case destaque é mais que uma honra, demonstra a nossa constante busca por um atendimento de excelência para nossos clientes,”destaca Mônica Pessoa, diretora comercial da Europ Assistance Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima