A Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) promove o curso “Monitoria como Ferramenta de Qualidade”, que acontece no dia 7 de outubro (quinta-feira), no Hotel Mercure, na Rua Araújo, 141 – Metrô Republica, em São Paulo. O objetivo do curso é propiciar conhecimentos sobre os princípios, processos, ferramentas e técnicas de monitoria, para tirar o máximo de proveito do controle de qualidade no atendimento aos clientes.
O uso de Monitoria com Ferramenta de Qualidade está destinado aos profissionais que atuam na área de qualidade, monitores, supervisores, coordenadores e gerentes de Call Center. Os interessados terão a oportunidade de desenvolver conceitos e aplicabilidade, fatores importantes no processo de monitoria, critério de avaliação, metodologia, desenvolvimento de planilhas e formulários de monitoração. Haverá também a importância da regularidade da monitoria, técnicas de feedback, a interface com outras áreas.
Como convidada palestrante terá a presença de Cristina Piton, diretora da Customer 1st, e especializada em Dinâmicas Organizacionais e forte atuação em treinamentos diversos: Atendimento,Vendas, Recuperação de Crédito, Retenção, Facilitadores, Supervisores, Gerentes, Comportamento, Motivação e Qualidade de Vida, assim como, em assessoria de Call Center, envolvendo implantação, monitoramento, controles quantitativos e qualitativos, administração e gestão da Operação.
Informações Gerais
Data: 07 de Outubro 2004 – quinta-feira
Horário: 9:00 às 18:00 horas (Almoço livre das 12:30 às 13:30)
Local: Hotel Mercure – Rua Araújo, 141 – Metrô Republica.
Valor: R$ 180,00 – Associados da ABT
R$ 230,00 – Não Associados
Incluso, material de apoio, coffee break e certificado.
Inscrições através do Tel. (11) 3107 1955 / 8511 – Site:
www.abt.org.br