Mostrar como o callcenter pode ser um instrumento da ouvidoria na interação com o público é a proposta da Montana Soluções Corporativas em sua apresentação no “I Fórum Nacional de Estratégias em Ouvidorias”, que acontece em Brasília, na próxima quarta-feira, dia 9 de agosto. O evento é uma promoção da Conference ClienteSA, em parceria com a ABO-DF (Associação Brasileira de Ouvidores do Distrito Federal).
É por acreditar que esse canal de comunicação pode tornar-se uma ferramenta benéfica e eficaz na execução do trabalho de ouvidores que a empresa é uma das patrocinadoras gold do evento. Levando como tema “Ouvir e se relacionar: o Call Center como instrumento da Ouvidoria”, os painelistas da Montana pretendem mostrar aos participantes tendências, estratégias e um caso de sucesso atualmente executado pela empresa junto a um dos grandes clientes.
Serviço
Data: 09 de agosto
Horário: das 8h às 18h
Local: Hotel Mercure Brasília Líder – SHN Quadra 05 Bloco 1 – Asa Norte – Brasília/DF
Informações pelo telefone (61) 3035-5010, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]