A Nice lançou a Evolve WFM, solução de gerenciamento de força de trabalho baseada na nuvem, que leva as principais tecnologias de gerenciamento da força de trabalho para o mercado dos contact centers de pequeno e médio porte. Já disponível por meio dos serviços web da Amazon, a solução está no modelo de entrega contínua, que assegura disponibilidade imediata e atualizações instantâneas, sem quaisquer interrupções.
“Para o mercado de contact centers em empresas de pequeno e médio porte, o modelo SaaS é a chave para o fornecimento de soluções de alta qualidade, que atendam às expectativas dos clientes em quesitos como disponibilidade, desempenho e rentabilidade”, disse Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product. “A solução Evolve WFM aborda todas essas necessidades, oferecendo novos recursos e atualizações de funcionalidades em tempo real e em um pacote bastante simples”, completa.
A Evolve WFM oferece uma interface web intuitiva de gerenciamento da força de trabalho com o recurso de arrastar-e-soltar. Dessa forma, o usuário pode se concentrar na tarefa de gerenciamento em si, em vez de empenhar tempo e esforços nos processos técnicos envolvidos. A solução inclui os recursos: previsões avançadas baseadas em uma avaliação analítica do histórico de interações do contact center; agendamento eficiente, utilizando parâmetros detalhados de regras de trabalho definidos pelo usuário; ferramentas de otimização proativas para agendamento dia a dia; e estações de trabalho de agentes para coordenação e disponibilidade de programação autogerida.