A NetCallCenter Orbium, empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com cliente, contratou Flavio Baroboskin para ocupar o cargo de gerente de suporte e serviços. O executivo está reestruturando a área de help desk da NetCallCenter Orbium, que foi recentemente separada da operação para dar um atendimento ainda melhor ao cliente. O atendimento funciona 24×7 e está focado na busca da excelência no atendimento ao cliente. Baroboskin tem experiência de 20 anos no mercado de prestação de serviços e estava nos últimos 14 anos na EDS.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores