Em audiência na Comissão de Infraestrutura do Senado, o presidente da Anatel, João Rezende, anunciou que a agência pretende criar uma norma para determinar que os call centers das operadoras de telecomunicações incluam uma opção de encerramento automático de contratos. O motivo é que a dificuldade para cancelar um serviço figura entre as principais queixas dos usuários. “Vamos ter um ‘botão para cancelar o serviço, porque muitas vezes o cidadão não consegue”, disse o presidente. Segundo ele, a nova norma será aprovada em breve pelo Conselho Diretor. A previsão é que saia até 15 de novembro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores