Fernanda Moreno chega com a responsabilidade de contribuir para consolidação da cultura de customer centric da startup
A Octadesk, plataforma de chat-commerce e atendimento, anunciou a chegada de Fernanda Moreno como a nova head de customer experience. Depois de passar por companhias como QuintoAndar e Escola Conquer, liderando equipes nas melhores práticas de atendimento e experiência ao cliente, a executiva será responsável pela área de suporte, contribuindo com a cultura customer centric da startup.
Formada em Comunicação pela Faculdades Unidas do Norte de Minas (FUNORTE), a executiva trabalhou também na Fundação Getúlio Vargas (FGV). “O principal desafio de um time de customer experience é trazer a voz do cliente para dentro da empresa. Como head, meu maior objetivo é potencializar esta voz internamente transformando os feedbacks de nossos clientes em ações que solucionem e gerem valor aos seus negócios através da nossa tecnologia. A Octadesk já possui uma forte cultura customer centric e agora temos a oportunidade de trazer ainda mais eficiência, agilidade e qualidade a toda jornada de experiência dos nossos clientes”, ressaltou Fernanda.