Os vencedores do ano
Foi uma noite memorável aos executivos das empresas que receberam os troféus do “IV Prêmio ABT de Excelência no Relacionamento com o Cliente”, promovido pela Associação Brasileira de Telemarketing (ABT). Com auditório lotado, no anfiteatro do Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, os representandes das empresas premiadas receberam as saudações do público e o reconhecimento do trabalho feito de acordo com as suas categorias de premiação. “Hoje, o mercado reconhece que é um prêmio sério. As empresas fazem questão de se destacarem em seus serviços”, disse Topázio Silveira Neto, presidente da ABT, ao abrir a cerimônia de premiação.
Em destaque, neste ano, a ABT criou duas premiações: Responsabilidade Social e Prêmio ABT de Jornalismo. Já o Prêmio Executivo do Ano, que a entidade fez suspense até o final do evento, ficou com Ana Dávalos, diretora de operações de atendimento ao cliente da Editora Abril. “É um prêmio que eu dedico a minha equipe pela sinergia no nosso trabalho”, disse.
Veja a lista das das categorias em que as empresas e executivos foram premiados:
Empresa: Vivo
Prêmio: Prata Melhor operação em call center próprio – ativo ou receptivo
Melhor sistema com intenet
Empresa: SAT
Prêmio: Ouro Melhor operação própria – ativo ou receptivo
Melhor supervisora – Cláudia Campos Santos
Empresa: Ponto Frio
Prêmio: Ouro Melhor operação em call center próprio ou terceirizado – receptivo
Empresa: Biosintética
Prêmio: Ouro Melhor operação e call center próprio ou terceirizado – receptivo
Empresa: TMK
Prêmio: Bronze Melhor operação e call center terceirizado – receptivo
Empresa: CBCC
Prêmio: Bronze Melhor operação em call center terceirizado – ativo
Empresa: Contax
Prêmio: Bronze Melhor operação em call center terceirizado – ativo
Melhor operação em call center terceirizado – ativo e receptivo
Empresa: AutoBAn
Prêmio: Prata Melhor Contribuição Tecnológica
Empresa: Sercom
Prêmio: Prata Melhor Contribuição Tecnológica
Empresa: Banco Real
Prêmio: Ouro Melhor Contribuição Tecnológica
Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio – ativo
Bronze Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – ativo ou receptivo
Empresa: Atento
Prêmio: Ouro Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
Prata Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
Bronze Melhor SAC
Melhor contribuição em RH
Empresa: Divicall
Prêmio: Bronze Melhor SAC
Empresa: Proxis
Prêmio: Bronze Melhor operação terceirizada – ativo / receptivo
Empresa: AES Eletropaulo
Prêmio: Ouro Melhor SAC
Empresa: DirecTV
Prêmio: Prata Melhor SAC
Empresa: SPCom
Prêmio: Ouro Melhor operação em call center terceirizado – ativo
Bronze Melhor sistema com internet
Empresa: Voxline
Prêmio: Bronze Melhor sistema com internet
Empresa: Telefutura
Prêmio: Melhor Talento – Carlos de Moura Coelho
Empresa: Sky
Prêmio: Prata Melhor operação em call center próprio – ativou e receptivo
Bronze Melhor contribuição em RH
Empresa: Adedo
Prêmio: Parta Melhor operação terceirizada – ativo e receptivo
Ouro Melhor contribuição em RH
Empresa: Telemig Celular
Prêmio: Bronze Melhor operação em call center próprio – ativo
Empresa: Texaco
Prêmio: Prata Melhor operação em call center próprio – ativo
Empresa: Abril
Prêmio: Prata Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio – ativo e receptivo
Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – receptivo
Bronze Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio – ativo e receptivo
Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – receptivo
Empresa: UOL
Prêmio: Ouro Melhor sistema com internet
Empresa: Teleperformance
Prêmio: Ouro Melhor contribuição em RH
Prata Melhor SAC
Melhor contribuição em RH
Bronze Melhor contribuição técnica
Empresa: Mapfre
Prêmio: Prata Melhor sistema com internet
Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – ativo/receptivo
Empresa: Uranet
Prêmio: Ouro Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – receptivo
Bronze Melhor contribuição tecnológica
Prêmios de desstaques
Melhor Gerente: Malvina Galovic
Executivo do Ano: Ana Dávalos
Novas categorias
Empresas premiadas na categoria Responsabilidade Social: ACS, Atento, Instituto Cooperforte, Instituto Telemig Celular, SKY, Softway, SPCom, Teleperformance, TeleSoluções, Texaco
Jornalistas premiados na categoria Prêmio ABT de Jornalismo:
Cláudia Rivoiro (“A chance para os jovens”, Diário de S.Paulo)
Dalila Goes (“Em que mais posso ajudá-lo?”, Correio Braziliense)
Roberta Salomone (“O Planeta Telemarketing”, revista Veja)
Lucas Pires (“Alô?!”, revista Meu Próprio Negócio)
Ruy Barata Neto (“Hold on, your call is very important”, Meio & Mensagem).
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Os vencedores do ano
Foi uma noite memorável aos executivos das empresas que receberam os troféus do “IV Prêmio ABT de Excelência no Relacionamento com o Cliente”, promovido pela Associação Brasileira de Telemarketing (ABT). Com auditório lotado, no anfiteatro do Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, os representandes das empresas premiadas receberam as saudações do público e o reconhecimento do trabalho feito de acordo com as suas categorias de premiação. “Hoje, o mercado reconhece que é um prêmio sério. As empresas fazem questão de se destacarem em seus serviços”, disse Topázio Silveira Neto, presidente da ABT, ao abrir a cerimônia de premiação.
Em destaque, neste ano, a ABT criou duas premiações: Responsabilidade Social e Prêmio ABT de Jornalismo. Já o Prêmio Executivo do Ano, que a entidade fez suspense até o final do evento, ficou com Ana Dávalos, diretora de operações de atendimento ao cliente da Editora Abril. “É um prêmio que eu dedico a minha equipe pela sinergia no nosso trabalho”, disse.
Veja a lista das das categorias em que as empresas e executivos foram premiados:
Empresa: Vivo
Prata
– Melhor operação em call center próprio – ativo ou receptivo
– Melhor sistema com intenet
Empresa: SAT
Ouro
– Melhor operação própria – ativo ou receptivo
– Melhor supervisora – Cláudia Campos Santos
Empresa: Ponto Frio
Ouro
– Melhor operação em call center próprio ou terceirizado – receptivo
Empresa: Biosintética
Ouro
– Melhor operação e call center próprio ou terceirizado – receptivo
Empresa: TMKT
Bronze
– Melhor operação e call center terceirizado – receptivo
Empresa: CBCC
Bronze
– Melhor operação em call center terceirizado – ativo
Empresa: Contax
Bronze
– Melhor operação em call center terceirizado – ativo
– Melhor operação em call center terceirizado – ativo e receptivo
Empresa: AutoBAn
Prata
– Melhor Contribuição Tecnológica
Empresa: Sercom
Prata
– Melhor Contribuição Tecnológica
Empresa: Banco Real
Ouro
– Melhor Contribuição Tecnológica
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio – ativo
Bronze
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – ativo ou receptivo
Empresa: Atento
Ouro
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
Prata
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
Bronze
– Melhor SAC
– Melhor contribuição em RH
Empresa: Divicall
Bronze
– Melhor SAC
Empresa: Proxis
Bronze
– Melhor operação terceirizada – ativo / receptivo
Empresa: AES Eletropaulo
Ouro
– Melhor SAC
Empresa: DirecTV
Prata
– Melhor SAC
Empresa: SPCom
Ouro
– Melhor operação em call center terceirizado – ativo
Bronze
– Melhor sistema com internet
Empresa: Voxline
Bronze
– Melhor sistema com internet
Empresa: Sky
Prata
– Melhor operação em call center próprio – ativou e receptivo
Bronze
– Melhor contribuição em RH
Empresa: Adedo
Prata
– Melhor operação terceirizada – ativo e receptivo
Ouro
– Melhor contribuição em RH
Empresa: Telemig Celular
Bronze
– Melhor operação em call center próprio – ativo
Empresa: Texaco
Prata
– Melhor operação em call center próprio – ativo
Empresa: Abril
Prata
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio – ativo e receptivo
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – receptivo
Bronze
Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio – ativo e receptivo
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – receptivo
Melhor Gerente: Malvina Galovic
Executivo do Ano: Ana Dávalos
Empresa: UOL
Ouro
– Melhor sistema com internet
Empresa: Teleperformance
Ouro
– Melhor contribuição em RH
Prata
– Melhor SAC
– Melhor contribuição em RH
Bronze
– Melhor contribuição técnica
Empresa: Mapfre
Prata
– Melhor sistema com internet
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – ativo/receptivo
Empresa: Uranet
Ouro
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – receptivo
Bronze
– Melhor contribuição tecnológica
Empresa: Banco Panamericano
Prata
-Melhor Contribuição em RH
Empresa: Telefutura
– Melhor Talento: Carlos de Moura Coelho
Empresas premiadas na categoria Responsabilidade Social: ACS, Atento, Instituto Cooperforte, Instituto Telemig Celular, SKY, Softway, SPCom, Teleperformance, TeleSoluções e Texaco.
Jornalistas premiados na categoria Prêmio ABT de Jornalismo:
– Cláudia Rivoiro (“A chance para os jovens”, Diário de S.Paulo)
– Dalila Goes (“Em que mais posso ajudá-lo?”, Correio Braziliense)
– Roberta Salomone (“O Planeta Telemarketing”, revista Veja)
– Lucas Pires (“Alô?!”, revista Meu Próprio Negócio)