O serviço de Ouvidoria do Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Juiz de fora, está ampliando as atividades com o “Projeto Cuidar”, que consiste em levar mensagens de otimismo aos pacientes internados. As ações da Ouvidoria seguem um cronograma de atividades estabelecido no dia 24 de janeiro, quando o HPS completou um ano. Outro projeto que será implantado a partir de abril é a aplicação de pesquisas de satisfação com os pacientes atendidos no HPS. O objetivo é levantar dados para avaliação e implantação de melhorias.
Ouvidoria do HPS amplia atividades com o “Projeto Cuidar”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















