O serviço de Ouvidoria do Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Juiz de fora, está ampliando as atividades com o “Projeto Cuidar”, que consiste em levar mensagens de otimismo aos pacientes internados. As ações da Ouvidoria seguem um cronograma de atividades estabelecido no dia 24 de janeiro, quando o HPS completou um ano. Outro projeto que será implantado a partir de abril é a aplicação de pesquisas de satisfação com os pacientes atendidos no HPS. O objetivo é levantar dados para avaliação e implantação de melhorias.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores