Parceria possibilita solução de gravação para rede IP
A Nice Systems anunciou a interação da solução de gravação Voice over the Internet Protocol (VoIP) da Nice com o Cisco Systems Internet Protocol Contact Center (Cisco IPCC), possibilitando aos clientes capturar, avaliar, analisar e melhorar efetivamente as interações multimídia que ocorrem em uma rede IP. A combinação fornecerá soluções de gravação aos consumidores que dispõe de redes de telefonia IP, visando o Customer Experience Management (CEM) através de redes convergentes. “A colaboração entre Nice e Cisco garante que nossos consumidores continuarão beneficiando-se do sistema de Customer Experience Management, enquanto realizam a transição de sistemas baseados em PBX para soluções de telefonia via IP”, disse Lyor Arussy, vice-presidente corporativo de global marketing pela Nice. A tecnologia de gravação VoIP da Nice opera em conjunto com a solução IPCC, da Cisco, a qual oferece roteamento de chamadas e gerenciamento de contatos multimídia por meio de uma única rede IP, proporcionando à empresa gravar interações multimídia através de uma plataforma IP que economiza tempo e reduz custos. A tecnologia de gravação VoIP da Nice está integrada à linha de produtos CEM, NiceLog e NiceUniverse, possibilitando qualquer cliente existente ou futuro da Nice introduzir a gravação VoIP em seu ambiente atual. A solução fornece gravações inteligentes de interações VoIP para gravação em tempo integral, sob demanda e gerenciamento da qualidade. O Cisco IPPC é uma solução que pode ser implementada em ambientes multisites e também em um único site, oferecendo fácil migração para uma solução de contato com clientes baseada em IP. O Cisco IPCC, baseado no software Cisco Intelligent Contact Management, combina a telefonia Cisco IP com soluções para contact centers para fornecer conjuntos integrados de produtos que comprovadamente habilitam os agentes a usar telefones Cisco IP ou chamadas VoIP.