A Embratel está lançando o Plano Alternativo 0800 Inteligente, um serviço que reúne simplicidade e economia de tarifas. Ao optar por este serviço, o cliente encontra tarifas econômicas que variam de acordo com o local de origem da chamada em relação ao centro de atendimento da empresa e ainda dispõe de tabela de descontos por volume de tráfego. O valor é de R$ 0,10 na mesma área, R$ 0,18 no mesmo estado, R$ 0,26 entre estados e R$ 0,52 ligação para celular.
O 0800 Inteligente, além de oferecer simplicidade das tarifas, permite maior previsão e controle dos gastos com telefonia. O cliente continua a ter os mesmos benefícios do serviço 0800 tradicional; a abertura de um canal exclusivo de comunicação com os seus próprios clientes – fundamental no ambiente de negócios cada vez mais competitivo.
O serviço 0800 da Embratel utiliza a rede inteligente, disponibilizando diversas facilidades que resultam em redução de custo e agilidade no atendimento. A empresa poderá especificar os locais de atendimento das chamadas em função de sua origem, horário e data, assim como reencaminhar as chamadas em caso de linha ocupada ou congestionada.
Plano 0800 da Embratel oferece desconto por volume de tráfego
A Embratel está lançando o Plano Alternativo 0800 Inteligente, um serviço que reúne simplicidade e economia de tarifas. Ao optar por este serviço, o cliente encontra tarifas econômicas que variam de acordo com o local de origem da chamada em relação ao centro de atendimento da empresa e ainda dispõe de tabela de descontos por volume de tráfego. O valor é de R$ 0,10 na mesma área, R$ 0,18 no mesmo estado, R$ 0,26 entre estados e R$ 0,52 ligação para celular.
O 0800 Inteligente, além de oferecer simplicidade das tarifas, permite maior previsão e controle dos gastos com telefonia. O cliente continua a ter os mesmos benefícios do serviço 0800 tradicional; a abertura de um canal exclusivo de comunicação com os seus próprios clientes – fundamental no ambiente de negócios cada vez mais competitivo.
O serviço 0800 da Embratel utiliza a rede inteligente, disponibilizando diversas facilidades que resultam em redução de custo e agilidade no atendimento. A empresa poderá especificar os locais de atendimento das chamadas em função de sua origem, horário e data, assim como reencaminhar as chamadas em caso de linha ocupada ou congestionada.