Prêmio da ABT elege dois cases da Alert

Na edição deste ano do Prêmio Nacional de Telesserviços, promovido pela ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, a Alert Brasil Contact Center, teve dois cases premiados. Um deles é o “CAT Refrigeração”, da Ambev, vencedor na categoria Produtos de Consumo. Esse primeiro case engloba o sucesso da operação responsável por atender às solicitações de assistência técnica em refrigeradores dos pontos de vendas. O segundo case, inscrito na categoria Serviços, correspondente ao Hopi Hari. O projeto retrata como o telemarketing se tornou um poderoso canal de vendas do parque de diversões. Gerando, desta maneira, o crescimento de 68% nas televendas, sem aumentar os custos. 
Os prêmios serão entregues na noite de 17 de outubro, durante a cerimônia do Prêmio Nacional de Telesserviços. A festa terá início às 19 horas e acontecerá no HSBC Brasil, em São Paulo. Outras informações no site da ABT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima