A Proceda e a Vesta Technologies lançam o Pay Line, integrador de pagamentos que automatiza diferentes transações financeiras pela internet em uma única solução e efetiva a conectividade entre aplicações de e-business com meios de pagamento. Além disso, proporciona um controle centralizado de processos de transações online por meio das parcerias com instituições financeiras, o que significa que inúmeras soluções de pagamento são integradas ao produto, tornando mais baixo o custo operacional ao cliente. “O Pay Line acaba com a necessidade de instituições virtuais desenvolverem diferentes meios de pagamento para seu usuário. Neste caso, o responsável por este processo de integração é a Proceda”, esclarece a gerente de comércio eletrônico financeiro da Proceda, Rose Marie Azzalin. Para dar suporte ao produto, a Proceda oferece aos clientes o help desk, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. O atendimento é realizado por analistas capacitados para atendimento de qualquer problema técnico. Divididos em três níveis de atendimento – de acordo com o grau de dificuldade para a solução do problema – a estrutura é controlada por um avançado software que monitora cada solicitação. “Nossos clientes têm um ponto único de contato para solução de todas as dúvidas relacionadas ao Pay Line”, conta Rose Azzalin. De acordo com o gerente da área, 80% das solicitações de clientes são solucionadas ainda no 1º nível de atendimento. A solução está disponível em todas as plataformas tecnológicas e tem como público alvo lojas virtuais, sites de leilões, portais de negócios B2B, e-marketplaces, instituições financeiras e qualquer companhia que idealiza disponibilizar o pagamento via internet como diferencial ou serviço para fidelização do usuário, sempre obedecendo as regras de aceitação de cada instituição financeira.