A Proxis encerrou 2011 com crescimento de 55% em seu faturamento, quando comparado com o volume registrado em 2010. Esse resultado é maior do que o atingido pelo mercado de telemarketing, que cresceu 10% em 2011, segundo dados do Sintelmark. Para 2012, Jimmy Cygler, CEO da Proxis, projeta um aumento de 40%, enquanto o setor prevê crescimento de 8%.
O resultado positivo no ano em que comemorou uma década de atuação se deve ao investimento de cerca de R$ 2,5 milhões na expansão de sua capacidade e na atualização tecnológica de sua Central Unificada, que agora é Avaya Elite. “Crescer mais de 55% em um ano é uma jornada transformadora. A Proxis de hoje não tem nenhuma comparação com Proxis de 01 de janeiro de 2011. Atualmente, somos um contact center multicanal de classe mundial, prontos para atender aos clientes mais exigentes”, explica Cygler.
O crescimento da empresa em 2011 também foi alavancado pela conquista de novos clientes, entre eles o Groupon, Universidade São Judas Tadeu, Produttare, São Leopoldo Mandic, Ecoesfera Construtora, Shire Laboratório, Eli Lilly, e ValiDados. Para atender às necessidades desses clientes, a Proxis aumentou seu quadro de funcionários e 100 novos colaboradores foram contratados. Além disso, a equipe de gestão da empresa foi fortalecida com a contratação de vários profissionais experientes de mercado.