Reisner explica como aperfeiçoar atendimento telefônico

A Reisner Consultores Associados ministrará no dia 26 de setembro, em São Paulo, o curso “Atendimento Telefônico Profissional”. O evento tem o objetivo de fornecer todas as ferramentas básicas para um atendimento telefônico eficiente, cortês e profissional. Além de conscientizar os participantes sobre os fatores que podem influenciar a qualidade da informação transmitida ao cliente. O programa abordará questões como aperfeiçoamento da comunicação; a pronúncia ideal; transmitindo uma boa imagem; como evitar o uso de frases negativas; e etiqueta ao telefone. Direcionado para vendedores, recepcionistas, secretárias e pessoas que interagem com o cliente.

Informações pelo telefone (11) 5084-1899 ou pelo site www.reisner.com.br.


Valor: R$ 158,00.


Carga horária: 4 horas.


Local: Rua Vergueiro, 2949 – cj. 161 – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima